sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sexta......................




Olá minhas amigas,é mais uma vez estou aqui e pretendo vir todos os dias em que eu puder.


Fiquei muito feliz pelas visitas as quais eu tive,pois nada melhor do que amigas incentivadoras.


Ontem meu dia foi muito bom,comecei a malhar feito "louca" aqui em casa,digo feito louca,pois não sei dançar músicas dance rsrsrsrsrsr....O meu esposo achou uma fita k7(que tecnologia rsrsrsrs)cheia de músicas,então agora não tem mais desculpas.Coloquei a musica lá fui eu fazendo alongamentos e exercícios aeróbicos............Ufa!!!!!!!Como cansa viu?Mas vale a pena,até eu me animar de novo a caminhar vai ter que ser assim.


Lindas vcs viram o selinho do desafio?Pois é,entrei neste desafio,que começará dia 05/05.Entrem vcs também.Não vou colocar qual é o meu objetivo em números,pois se não posso me frustar e isto só vai me atrapalhar,mas o meu objetivo é eliminar,seje o que for....espero que seje o melhor possível.


Ontem comecei o meu dia muito bem:


*Acordei as 08:30 tomei café;


*as 10:00 comi uma maçã;


*12:30 almocei;


*16:00 outra fruta;


*18:00lanche,no lugar da janta;


*depois fiz a ceia.


Estou seguindo a dieta de um nutricionista,espero que seje boa,pois detesto ter horários mas sei que isto é para sempre.


Há,não posso me esquecer,eu não bebo água ,mas desde segunda feira estou bebendo + ou -1,8l de água por dia,tem sido muito bom.

Bom final de semana a todas sem muitas jacadas e até............

Um comentário:

VaniaVan disse...

oi seu blog é recente né???
o meu é comecei ele hoje me visita tá....