quinta-feira, 1 de maio de 2008

Estou de casa nova!!!!!!!!!!!!!!

Olá minhas amigas,agora como podem ver estou de casa nova,espero ser muito feliz neste novo cantinho.

Resolvi mudar.Porque?Acho que quando não está dando certo de um jeito temos que ser criativas e tentar de outro e assim,poderemos chegar onde queremos.

Neste cantinho,espero ser mais feliz que no outro,com os mesmos amigos e mais outros e tambem com um novo peso.

O meu objetivo,como todas vocês é emagrecer e manter-me magra,me pesei ontem dia 30/05/2008 e estou pesando 65,2kg muito para os meus 1,57,pretendo chegar nos 57kg e permanecer neles.

Tenho andado em alguns blogs,o que muito me incentiva é ver pessoas que como nós,emagreceram e hoje mantém,a sua boa forma, como é o caso da Flávia,acho ela demais uma pessoa super autentica e com um histórico maravilhoso.

Deus nos abençoe e que possamos chegar onde queremos.
Até o próximo post.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!!!Sumi mas voltei.
Que bom que vejo que vc está bem.
Prometo não sumir tanto.
Acho que vendo seus planos e de muitas meninas me empolguei de novo :-)
Beijos e bom fim de semana.

Vivi Costa disse...

Oi Obrigado pela visita, espero que possamos trocar bastante dicas e possamos caminhar juntas para uma vida mais saudável. Eu ainda não recebi a resposta da inscrição do desafio mas espero até 2° 5/5/08quando começa. Um ótimo final de semana light.