quinta-feira, 22 de maio de 2008

Que dia!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu não vou ficar aqui só murmurando não,acho que o que fiz no último post já está de bom tamanho.

Mas a grande verdade é que eu não estou nada bem,"acho",aliás estou meio deprê,mas como não só ficar me lamentando...........Aqui vou eu.

Quero agradecer a todos vcs que me ajudam com suas palavrinhas.

Adriana,muito obrigada por estas palavras,e me desculpe por não ter feito a brincadeira que vc me passou,mas é que na verdade só vi ela hoje.

Aqui vai a brincadeira

Oito coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:

1)fazer uma belíssima viagem de lua de mel,pois ainda não fiz;

2)conhecer a Europa,em especial Portugal,onde minha tia mora;

3)fazer teologia;

4)emagrecer e permanecer magra;

5)abrir o meu próprio negócio;

6)Ter a minha casa própria;

7)chegar aos meus 100 pares de sapatos;

8)Ser muito FELIZ.

Regras:

1-A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2-É necessário que se faça uma postagem selecionando esta 8 coisas,não importando o que seja,é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3-Ao finalizar devemos convidar pessoas de 8 blogs amigos.

4-deixar um comentário no blog de quem nos convidou e de quem estamos convidando.

Convite:Angel,beth,dani,denise,lu,tina,Flavinha,Eloyza.

Nenhum comentário: