quarta-feira, 21 de maio de 2008

Não sei o que está acontecendo


Olá para todos,espero que vcs tenham tido uma ótima semana,me perdoem por tanto tempo sem postar,mas é que eu estava meio sem o que falar,na verdade estou meio desmotivada.


Não sei o que está acontecendo comigo!!!!!!!!Eu estou fazendo tudo direitinho e tudo que percebo é que estou engordando e nada mais,nem pesar mais eu tenho coragem,pois aí sim eu iria me desmotivar de vez.


O que será que eu tenho que fazer?Será que é parar de comer totalmente?Eu acho que não pois este não é o melhor caminho e sei que também não consiguiria.


Quero relatar algo para vcs,eu usei femproporex no ano passado,para quem não sabe ele é uma anfetamina,um anorexígeno,perigoso e muito potente,existem casos de pessoas que sofrem com pânico,por causa deste medicamento,depressão fortíssima e até mesmo estão enternadas em clínicas psiquiátricas por causa das reações deste tipo de remédios.


Quando eu usei graças à Deus eu não tive reação nenhuma,quando digo reação nenhuma é nenhuma mesmo,pois este medicamento faz vc ter nojo da comida,ele te inibe a comer e por isto que vc emagrece,não por ele ser um moderador de apetite ou queimador de calorias,não ele simplismente tira seu desejo de comer,já ouvir dizer que tem pessoas que fazem vômito só de sentir o cheiro da comida,mas no meu caso isto não aconteceu,não tive nojo da comida,comia normalmente e nem se quer emagreci,isto me deixou muito mal,pois achei que desta forma conseguiria,mas vi que às vezes achamos que o caminho mais fácil é o melhor,e quando nos deparamos com ele descobrimos que nem mais fácil ele é.


estou relatando isto aqui,para vcs verem como que pra mim é difícil emagrecer,já fiz todos os exames e não tenho nada,a não ser uma baita de uma ansiedade.


Já tomei diversos medicamentos para emagrecer,dos naturais aos mais forte como este aqui já citado e nada o muito que fazim efeito era na primeira semana que emagrecia 1 ou 2kg e nada mais.


A minha mãe tomou porangaba,é uma folha,uma planta que muitos tomam como chazinho,também conhecida com bugre,mandamos manipular em cápsulas que ficaria melhor pois não sou chegada em chás,fizemos 800 cápsulas eu tomei sozinha 650 e minha mãe só 150 ela emagreceu 20kg e nunca mais engordou ou voltou a tomar remédios e mantém seus atuais 57kg há 9 anos,às vezes até emagrece como no mês passado,que estava com 54kg,mas nunca passa do seu peso ideal,agora eu que tomei um monte não eliminei nenhuma grama,o que é que eu vou fazer?Já estou tão cansada..................


Bjos a todas e até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga Edilamar não olhe para as outras pessoas não, mesmo que seja para sua mãe, os metabolismos são diferentes. Não fique triste anime-se, demora mas conseguiremos, sei que você não tem obesidade, isto já é uma vitória.
Deus te abençõe.