segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fim de semana de jaca


Olá minhas amigas blogueiras!
Espero que o fim de semana de vcs tenha sido diferente do meu.

Pois é meninas,este fim de semana para mim foi meio desastroso,primeiro eu não estive muito disposta,fiquei mais deitada que tudo e também minha mãe esteve meio dodói,mas graças à Deus já esta melhor.

Este final de semana foi triste pelo fato de sábado ter comido um hamburguer,não foi tão horrível assim,fazia tempos que não comia então não achei nadfa de mais.
No domingo o café da manhã foi maravilhoso:pão,presunto,muzzarela e manteiga..............Que veneno!!!!!!!
O almoço:Macarrão com carne moída,presunto e muzzarela.
À noite:Uma canjica bem incrementada e mais tarde um pão.
Até aí nada demais,o demais mesmo foi hoje quando me pesei e estava pesando 65,600,engordei 200gr em um final de semana,que tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me deu vontade de desistir,cheguei em casa e lá fui eu comer mais pão.Depois fui dar uma geral no meu guarda-roupa e aproveitando tirando algumas roupas para mandar para o norte de Minas mês que vem..... Fui também experimentando roupas,aliás é algo que eu amo experimentar roupas e sapatos,e aconteceu-me algo horrível,minha saia social de um terninho que vestir sábado e estava maravilhosa ficou apertada hoje,então eu disse pra mim mesma não quero perder minhas roupas novas,tenho que me mexer não dá para me acomodar...
Lindas,não vou desistir e lhes digo o mesmo,sempre é tempo de recomeço,se as ondas vem e tenta nos derrubar ela não consegue,balançamos,mas não caimos,logo nos posicionamos de novo pois somos fortes e estamos firmados,temos um objetivo e iremos alcançá-lo.
Lindas, um bom final de semana à todas e sucesso!
O desafio começou hoje e vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Cristeli disse...

Oie..vim agradecer sua visita..to entusiasmada com minha força...dia a dia venço mais um desafio!/
Bjokas