domingo, 25 de maio de 2008

Que final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu esposo é um gatoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta foto foi quando eu me casei,estava com 72kg..........em novembro de 2004

Este é meu esposo e eu indo para igreja...


Esta foi a roupa que fui domingo passado pregar.








Olá,blogueiras queridas do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!

Que final de semana complicado e olha que ele ainda não acabou..............


Ontem sábado fui ao aniversário da minha sobrinha,de 7 anos,foi tudo muito bom..............

Comi tanto,que até passei mal,comi salgadinhos:bolinha de presunto e muzzarela,coxinha e empada daquelas bem gordurosas,ai meu Deus!!!!!!!!!Depois não adianta chorar.Bebi muito guaraná antarctica,comi bolo,até q não foi muito grande,pois não sou muito chegada em doces,comi gelatina,comi brigadeiro,beijinho,cajuzinho,cachorro quente.........................Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!Não deu para segura

Eu tinha colocado uma cinta para ficar melhor,ela diminui 13 cm da minha barriga,mas eu comi tanto que tive q tirá-la já estava quase passando mal mesmo.



E como se não bastasse,trouxe uma marminha com tudo q tinha lá na festa e quando cheguei em casa comi mais,não deu outra tive q ficar sentada na cama até 02:50 da manhã esperando,a comida digerir,pois se deitava me sentia sufocada.Mas não vou ficar me lamentando por tudo que comi não,acho que exagerei,mas não adianta chorar agora,só decidi algo,quero chegar em dezembro com o meu peso ideal.
Bom,aos poucos vou colocando fotos aqui,eu amo ir em blogs que tem fotos e resolvi colocar no meu,o que gosto de ver nos outros.
Bjos a todas,até o próximo.

Nenhum comentário: