segunda-feira, 7 de julho de 2008

MAIS UMA SEMANA,OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá pessoas lindas do meu coração,é com imenso prazer que escrevo este post.....rsrsrsrsrs Parece carta antiga,rsrsrsrsrrs,mas tudo bem,eu gosto de coisas antigas....


Mas falando dos nossos assuntos,é verdade o que disse no início,estou muito feliz de mais uma vez eu pooder está aqui postando para quem quizer ler,e que eu possa ser incentivada por vcs e quem sabe eu possa ajudar alguém que está passando pela mesma situação que eu.


Meninas lindas,eu tenho andado pensando em muitas coisas,e uma delas é na mudança de vida,gente eu cansei desta vidinha,agora eu quero mais..........Eu sei que isto pode parecer meio estranho,mas é a verdade eu quero mudança geral e já comecei.Comecei pensando mais em mim,faço parte de uma associação,a qual me sacrificava muito mas que as pessoas não estavam nem aí,principalmente o diretor,fazia de tudo para ele não se preocupar com o meu setor e mesmo assim,me desprezava.....Cansei,dei um basta,não estou indo lá mais,o que eu fazia lá posso fazer em outro lugar,agora estou mais leve,mais relaxada,menos anciosa.....


Também fiz outra coisa boa por mim,fui até o centro da cidade hoje e fiz umas comprinhas,tinha um crédito antigo com uma loja e resolvi cobrar,comprei umas roupinhas lindinhas,que ficaram tudo haver com meu novo estilo.Novo estilo,pois antes eu me vestia mais social,e isto me faz parecer mais velha do que na verdade sou e agora comprei uma calça capri jeans com lycra super apertada,meu esposo amou,uma blusinha de malha bem lindinha,uma sandália básica,uns sutians.....E o melhor:comprei 1kg de arroz integral,para vê se me acostumo,aveia e farinha de trigo integral,quero fazer pão.


Pois é pessoal,esta é a minha nova fase,quero fazer tudo o melhor possível.

Tenho ido em alguns blogs,os quais acho interessantes e vejo que não é necessário cortarmos tudo de vez das nossas vidas,mas sim diminuirmos tudo 1/3 do que comiamos antes,e aí veremos que precisamos de tudo que ingeríamos antes.


Hoje como disse fui ao centro da cidade,andei muito,infelismente não almocei,comi bobagens(2 pastéis assados e um refresco de laranja)mas,estou me sentindo muito bem.Comprei o chá 7 ervas(3,50)e logo que cheguei já fiz,ele é muito bom.Amanhã quero começar a caminhar,espero que dê tudo certo.


Gente não vamos desistir,mas sim prosseguir.

5 comentários:

Beth disse...

Novo estilo, nova maneira de se ver e se cuidar, que bom hem?
Parabéns.
O arroz integral é gostosinho também, eu detestava e nem me propunha a provar. Depois vi que se for bem feitinho, fica legal. Não como sempre, eu vario, mas vale a pena ter mais esta opção, os integrais são ótimos para a saúde.
Beijinhos
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

Ed meu coração...
Que saudade de você e das meninas.
Estive afastada do meu blog mas agora voltei com força total.
Eu já preparei caderninho, vou comprar as comidas...força total.
Espero que volte ao blog logo para eu saber as novidades.
Muitos beijos e volto aqui com masis frequencia.
beijos...muitos beijos...

Cíntia Teixeira disse...

Oi, gosto muito do seu blog e sempre que dá passo por aqui mas hoje decidir deixar um recadinho e te convidar para participar da enquete que tem para voce no meu blog. Abraços
Cíntia
http://euquerorecomecar.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie, quanto tempo, que bom vê-la animada, feliz, eu sumi e estou tentando voltar a RA e ao blog de novo, estou começando por visitar as amigas de luta contra a balança. Quero me contagiar também. Bjs e um ótimo dia para você.

Anônimo disse...

Quanta animação em?
Que bom ver isso!
Só basta nós querermos amiga, q as mudanças acontecem, gradativamente. Vamos conseguir tudo o q queremos, inclusive emagrecer.
BOA SEMANA
BEIJOS, LARA.