segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Olá


Aqui estou eu mais uma vez depois de algum tempo,estive meio afastada por motivos de força maior,estava meio sem tempo,ainda não estou com ele suficiente,mas hoje tirei um tempinho.


Meninas,quero agradecer a cada uma de vocês que deixaram recadinhos para mim,fico tão feliz em chegar aqui e ver que tem comentários isto nos anima cada vez mais.


Bom,falando do assunto de interesse geral:RA,nada perfeito,faz muito tempo que eu não faço,estava totalmente desanimada com esta situação,cansei de tentar,tentar,tentar e nada.Hoje estou pensando de uma maneira diferente,minha cabeça está mudando e uma das mudanças é que não vou mais lutar pelo peso perfeito,antes queria pesar 58kg,que é um peso que já tive há 8 anos atráz,e que me sentia super bem,ficava lutando,lutando para chegar a este ideal,fui a um nutricionista e ele me disse que o peso ideal seria 56kg,e mais uma vez ficava frustrada pois não conseguia atingir o peso ideal.Agora penso de uma maneira diferente,quero emagrecer sim peso ideal:o menor que eu conseguir atingir,não vou colocar metas só quero me sentir bem comigo mesma.

Me pesei hoje e não me assustei muito pois sabia que estava bem acima do peso,70,500kg.Quero mudar isto.

3 comentários:

Beth disse...

O grande lance é não se fixar em um número, um peso que no passado foi o seu melhor, a sua forma física mais bacana. Porque pode ser que aquele peso seja o ideal ainda, mas pode ser que não seja mais aquele e sim outro, um pouco acima. Porque o tempo passa, a gente vai mudando, a idade sobe, mesmo que ainda um pouquinho só, o organismo muda e nem sempre aquilo que ficava ótimo antes ficará agora.
O ideal é ter metas intermediárias, ir progredindo e verificando, etapa a etapa, onde realmente devemos chegar, com saúde, com alegria, com equilíbrio, com bem-estar geral.
Faça o seu melhor a cada dia, assim pouco a pouco chegará lá.
Beijos e sucesso.
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Oi querida, vim ver se já tinha novidades por aqui.
Como sempre, desejo muita força e que você consiga se concentrar e levar para a frente seu projeto, com serenidade, com determinação e muito sucesso.
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Efeito Sanfona, não! disse...

Oi, linda!
Passando p dizer q toh de volta ao blog, se der me visita, tah?
Espero q vc esteja bem, e fique tranquila, pois devagarinho vc chegará ao seu objetivo.
Se cuida!
Bj!