segunda-feira, 4 de maio de 2009

Recomeçando

Olá meninas lindas!!!!!!!!
É mais uma vez estamos aqui recomeçando uma semana,semana esta cheias de atribuições,temos que nos policiar para não cairmos em tentação e se cairmos,devemos nos levantar,nos erguer,pois se tem algo que eu tenho aprendido é:7 vezes cai,8 vezes levanta.

Participo de uma comu de RA,no orkut a qual as meninas adotaram um lema muito conhecido,que é o lema do AA,"Só por hoje",e é assim que temos que pensar só por hoje,pois as vezes colacamos metas,as quais não conseguimos alcançar e aí nos frustramos,é o meu caso,pois quantas vezes eu dizia uma meta e quando não há alcansava quase morria de ódio e comia o dobro,hoje eu já não me peso mais,pelo menos não com muita frequencia,pois só de emagrecer ou engordar,já me dava vontade de comer,estou trabalhando este lado meu,pois sou muito anciosa,mais graças a Deus estou me controlando mais.

Meninas este fim de semana não foi o dos melhores,tudo começou na sexta feira,comi uma mosse de abacate que estava divino,isto foi no lanche da tarde,a noite pedimos uma pizza,resultado comi 3 fatias de pizza portuguesa,estava muito boa,sábado tudo certinho e no domingo...........Comi um macarrão maravilhoso,e a noite um hamburguer muito bom tb,hoje estou tentando me r,depois eu posto o que eu comi hoje,recuperar mas já vou logo adiantando,meu almoço não foi aquilo tudo não.

Hoje fiquei muito feliz,pois há algum tempo eu ganhei uma calça nº42,que entrava muito apertada e não fechava,mas hoje ela entrou tranquila e fechou numa boa,ai que felicidade!!!!!!!!!!!!

Bom vou ficando por aqui,logo volto para contar mais,coisas,espero que tenha muitas novidades.

Quero agradecer a todas que vieram me visitar,vcs me ajudam muito,pois a cada visita,a cada comentario postado eu me sinto mais forte nesta luta.

3 comentários:

VaniaVan disse...

OLÁ...
MINHA VIDA TAMBÉM TEM SIDO ASSIM CAI E LEVANTAR...
MAS ACHO QUE A VIDA É ASSIM MESMO, NINGUÉM CONSEGUE FICAR DE PÉ SEMPRE... AS VEZES TEM SE SE CAIR PARA APRENDER....
DESDE QUE ME CASEI LUTO COM A BALANÇA É UM TAL DE ENGRDA EMAGRECE.., MAS ASSIM VOU VIVENDO....

FORÇAS QUERIDA

BJOSSS

Anônimo disse...

é isso aí, o mais importante é recomeçar e persistir!

beijos

Rumo aos 60!!! disse...

Oi! Eu tenho o mesmo problema, qndo como uma coisinha e passo das calorias permitidas para um dia todo, me jogo de cabeça na comilança. Tô tentando mudar, mas tá difícil. O q não podemos é disistir jamais.
Bju!